quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Angustia, começo e bem estar

Por mais que férias seja a coisa mais esperada do ano e eu goste muito de ficar de perninhas para o ar, confesso que tudo isso me deixa um pouco angustiada; é como se eu tivesse muito o que fazer e não estivesse fazendo nada. Bem estranho. Essa semana eu voltei de fato a minha rotina normal: sabe como é, aquelas coisas que você faz quando tem 15 anos e que incluem escola, academia e regimes. Ano passado, nada fluiu bem e não posso culpar ninguém por isso, sou totalmente responsável pelas minhas atitudes e pelas consequências que elas geram. Pois é, e as consequências de 2009 se aproximaram de uma catástrofe! Não sei dizer ao certo porque, mas eu quase perdi o ano no colégio, faltei bastante no inglês, comecei e parei a academia várias vezes e no fim do ano a angustia que eu citei no inicio desse texto era muito presente. Quando 2010 começou não fiz listas de resoluções para o novo ano e nem prometi nada, apenas mentalizei o que eu queria de verdade. O que eu mais queria era ir bem no colégio. Agora chegou a hora de colocar isso em prática e estou feliz com meus resultados. Voltei para a academia, estou estudando diariamente, fazendo uma alimentação mais saudável e tudo mais. Quer saber de uma coisa? As vezes é muito bom fazer o que tem que ser feito; e depois de um tempo e de algumas experiências você aprende que não tem como fugir de certas obrigações, elas virão atrás de você, pode acreditar. É isso aí!

3 comentários:

maria carolina disse...

aaaaaadorei esse post, realmente nao tem como fugir das coisas do dia-a-dia ;x

Unknown disse...

isa, você não está fazendo um regime para emagrecer, não é? porque você não precisa perder nenhuma grama!

Unknown disse...

Oi, Isa. Interessante vc expor isso, colocar tudo prá fora... Vai te ajudar muito nessa nova caminhada! Abs e sucesso!