terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Besteira pra começar

Escrever é uma das coisas que mais gosto de fazer. Assim como gosto de cinema, literatura, embalagens e compras. A diferença é: montar um texto não é tão simples quanto dar play no dvd, comprar entrada de filmes, guardar pacotinhos legais e pagar a conta. Selecionar e organizar palavras é muito mais do que apenas juntá-las, e é incrível como isso me perturba. Não pense você que sento em frente frente ao computador e começo a escrever freneticamente. Fecho a janela mil vezes, bebo dois litros de café (eu bebo água mesmo, mas café é cool), esfrego os olhos, sinto-me burra e volto a abrir a janela; sem a garantia de que algo bom vai sair. O que mais gosto de fazer é também a minha maior tortura, uma dificuldade ímpar. Quer uma prova? Talvez esse texto nem chegue a ser publicado. Quer saber de uma coisa? Ele vai ser publicado.

2 comentários:

carolina(: disse...

aaae, que bom que vcê voltou com o blog isa, adoooro ler seus posts (:

Unknown disse...

Isa, nossa que bom mesmo que você voltou, continua demais seu blog! Como disse a Carolina ai em cima, eu também adoro ler seus posts!