quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fim de férias com pipoca

Um dia desses comprei um montão de filmes e voltei pra casa louca para assisti-los. Olhei cada uma das caixas e confirmei o que estava certo: (500) Dias com ela era, realmente, o escolhido. A história é bem simpática e começa quando Summer assume o cargo de assistente em uma empresa que faz cartões de felicitações, onde Tom, um arquiteto não praticante, trabalha. O que torna esse filme totalmente diferente dos outros romances é que os papéis de homem e mulher parecem estar invertidos, já que a protagonista com cara de Lilly Allen e Katy Perry(assim, ao mesmo tempo) não quer compromisso nenhum, enquanto o romântico Tom se vê completamente apaixonado. Para quem é do tipo que acredita em coincidências o jeito com que o longa se desenrola é perfeito. Os dias vão e voltam para mostrar fatos que se ligam uns com os outros. Aconselho uma atenção maior para o fim: ele é simples e genial. Bom Filme!

2 comentários:

natália disse...

isa, fiquei muito contente que você voltou a escrever (: sobre o filme, estou louca para vê-lo, já tinha ouvido falar muito bem dele e ontem quase o peguei na locadora (foi substituido por Coraline- uma animação, mas muito legal)

jéssika disse...

o bom foi que eu pude participar dessa sessão, ' cinema da tarde '. ISAIDUHSIAHIDSADSAUSA ainda bem, porque se você não estivesse ao meu lado, eu nunca teria entendido o porque do autumn! realmente o filme é muito bom, mas, melhor ainda se estivermos assistindo ele com uma boa companhia! é nui