quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Muita musica, pouco número

Hoje eu fui para escola ouvindo Cassia Eller. Por que eu tenho tendência a ser tão dramática? Deve ser o calor, meu cérebro deve estar derretendo. Como eu disse no começo: eu fui para a escola, a mesma escola, e isso significa que eu não precisei repetir o primeiro colegial. Me passaram, para dizer bem a verdade. 2010 começou e eu tenho duas matérias de dependência, o que quer dizer que esse ano terei 4 químicas e 4 biologias. Bastante coisa para quem só quer saber de musica, livros e um pouco de tecnologia. A verdade é que eu pouco me interesso por números e atividades biológicas. Gosto de palavras, de histórias, de conhecimento real. Porque, na boa, não acredito que daqui a 20 ou 30 anos eu irei lembrar de todas essas fórmulas que eles insistem em colocar na minha cabeça; e aí, quando eu não me lembrar de mais nada, de que vai ter adiantado tudo isso? Nada. E nem tente me convencer de que não é bem assim: é bem assim, muito bem assim. Por hoje é só. Vou dormir ouvindo Cassia Eller. Eu adoro Cassia Eller.

3 comentários:

Gabriel Ciabattari disse...

Pra gente que vai prestar Humanas, essas fórmulas só servem pra testarem nossa capacidade de raciocínio mesmo. Deviam inventar um outro jeito.

Ei, bem melhor esse fundo branco, hein? Hahaha.

Luiza disse...

Realmente, ninguém merece essas matérias. Eu tbm sempre fui uma negação nelas, mas milagrosamente sempre passei de ano. Se eu sei alguma coisa de biologia, química e matemática hj? Bom, além de fazer contas, não sei de nada, hahaha! E olha que nem faz tanto tempo que eu terminei a escola...
continue com o blog, Isa!
beijo!

jéssika disse...

é amiga.. agora o negócio é virar fã de química e biologia! UISAHDIHSAIHDUISAHUISHAUI