quinta-feira, 25 de março de 2010

Meios e extremos

Descobri um dia desses, em meio a notas altas e zeros, que sou extremos da cabeça aos pés. Pra mim não existe essa coisa de meio termo. Ou é, ou não é. Ou vai, ou racha. Quer saber? Todo mundo deveria pensar assim. Ficar com o pé em duas barcas é cansativo, enche o saco e estressa. Sim, eu me estresso. Raramente, mas pra valer. Extremista, lembra? Se é dieta que seja torturante. Se é pra estudar que vire a madrugada. Se é pra ter visão política que seja de esquerda, ou de direita, nada de centrismos. Ah, mas eu sou centrista! É, talvez eu nem seja tão 8 ou 80 assim...Talvez eu nem saiba como eu sou. Talvez. No fim das contas eu também adoro um talvez, um não sei e um mistério. Contradição é uma característica tão minha que a coloquei em uma estante, em meio a livros que eu nunca li. Nem lerei.

Um comentário:

Gabriel Ciabattari disse...

Eu prefiro imaginar que existam muito mais do que só duas barquinhas, mas bilhões delas. E que eu tenho uma minha, só minha.