sábado, 5 de junho de 2010

Verdades aleatórias sobre este blog

*Tirei férias. Fiquei sem escrever por muito tempo e hoje decidi postar alguma coisa.
*Meus leitores, se é que eu tinha algum, provavelmente desistiram de uma atualização aqui.
*O layout está me incomodando. Alguém se habilita para criar um novo? Receberá em troca um muito obrigada e minha eterna gratidão.
*A blogueira que vos fala frequentemente tem vontade de trocar o blog por um bloquinho de anotações.
*Esse monte de asterisco te farão voltar ao meu blog amanhã, em busca de um novo texto. Ou não.
*Não aguento mais ouvir falar do Luan Santana. Talvez um dia eu fique famosa como ele, afinal o povo adora ler.
*Algumas coisas que escrevo são tão melancólicas e românticas que me da vergonha publicar em qualquer lugar que seja.
*Chuva me inspira.
*Ser inspirada por chuva é deprimente, mas é bonito, vai.
*Acabou. Era só isso que eu tinha pra dizer.
*Fui.

Nenhum comentário: