quarta-feira, 7 de julho de 2010

Efeito P.S Eu te amo



click to zoom

Estou em estado deplorável. Triste, acabada. E tudo isso porque tomei coragem e, finalmente, assisti P.S Eu te amo até o fim, pela milésima vez. Adoro romances trágicos, que me fazem derramar litros de lágrimas; da uma enorme sensação de alma lavada. Para os perdidos, farei um resumo rápido da história: Holly é casada com Gerry, um irlandês pra lá de charmoso e encantador, que morre bem no comecinho do filme por causa de um tumor no cérebro. Como se ele já não fosse perfeito o suficiente enquanto estava vivo, deixou cartas para ajudar sua mulher a se recuperar da perda. É, da perda dele mesmo!
Resenha feita, vamos aos fatos. Sou dramática, frenética e muito sonhadora. Não é de se surpreender que os filmes que mais me agradam sejam os que fazem qualquer pessoa um pouco mais sensata ficar com nojo. Cheios de mimimi, frescurinhas e com cenários lindos. É disso mesmo que eu gosto! Pode ser bobo, sem graça...não ligo. Quero filmes que me façam fazer "Ouuun" e chorar muito. Agora, me diga: qual é a graça de assistir alguma coisa que te deixe com medo? Ou que te faça sair do cinema confuso com tanto movimento? O bom mesmo está em sonhar, e cada vez mais.
Conclusão: P.S Eu te amo é o filme que mais me toca.

Nenhum comentário: