sexta-feira, 9 de julho de 2010

Os muito machos que me desculpem, mas estilo é fundamental


Não tem essa de calça jeans, camiseta, tênis e au revoir. Homem tem que ser bem vestido, produzido: com echarpe e óculos de sol. Tem que me fazer suspirar e querer cada peça de roupa que ele usa dentro do meu guarda roupas, pra eu usar sem dó. Quero um fashionista, criativo e muito irreverente. Estilo não é regalia das mulheres. Moda pra homem existe! Portanto, menininhos lindos do meu Brasil, usem e abusem de tudo o que só vocês podem desfilar por aí. Emprestem umas roupas de nós, menininhas, e arrasem. Calça saruel em homem fica bem melhor, deixo a dica. Ah, façam-me um belo de um favor e evitem, pelo amor de Coco Chanel, que eu tenha um ataque nervoso da próxima vez em que for a praia e cruzar com um homem de sungas. Tirem imediatamente essa peça horrorosa e destrutiva da vida de vocês. E lembrem-se: jeans não pode ter lavagem, tênis tem que ser clean e gola polo não faz mau pra ninguém.
Passado meu momento fútil, digo tchau.

3 comentários:

Ricardo Veiga disse...

valeu pelas dicas.. ;)

Pati disse...

Calça sarouel masculina é TUDO! To contigo nessa!

Pedro Teixeira disse...

certa' sendo assim sem preconceitos com os 'metrosexuais' ?!